O BITCOIN ESTÁ SE TORNANDO REALIDADE NO BRASIL!

Crise alavanca Bitcoin, e Brasil entra na onda da moeda virtual

Como todos nós já sabemos, hoje o Brasil está passando por uma enorme crise financeira, e o Brasil entra na onda da moeda digital.Mas onde existe crise existe também oportunidades, para as pessoas que veem o mundo de uma forma positiva.

O bitcoin é uma moeda virtual, que não respeita fronteiras e não necessita de um banco central para ser controlada.Existem organizações de câmbio, para a compra e venda de bitcoins, sendo assim você pode troca-los para a moeda corrente de seu pais, ou até mesmo usa-lo para fazer compras em estabelecimentos que aceitem a moeda.

No Brasil já existem donos de estabelecimentos que estão aceitando a moeda como forma de pagamento.

Veja esta reportagem no vídeo abaixo.

Para isso você terá que ter uma carteira eletrônica, que funciona como o nosso banco convencional que usamos todos os dias.Onde você ira ter seus bitcoins e poder fazer o pagamento para o estabelecimento que aceitar através de um aplicativo no seu celular, tudo muito simples de ser feito, e com toda a segurança.

Existem varias empresas que prestam este tipo de serviço, mas eu particularmente uso a BitcoinToyou, por ser uma empresa brasileira,com sede em São Paulo na Av.Angélica, 1996 3° Andar – Bairro Consolação – São Paulo / SP e está no mercado desde 2013 quando a moeda valia $100,00 .A BiticoinToyou está também em mais três estados brasileiros MINAS GERAIS, RIO GRANDE DO SUL E DISTRITO FEDERAL.

baixar (8)

Sendo assim, quando quero comprar a moeda, deposito meus reais  na BitcoinToyou e faço a minha compra de bitcoins, que geralmente uso para investir em uma das melhores empresas mineradoras de bitcoin que é a HASHOCEAN, comprando poderes de mineração e ganhando em média 30% ao mês.

Para terminar, gosto muito de deixar bem claro para todas as pessoas, que isso é um investimento e como todo investimento corremos riscos. Por isso estou investindo aos poucos e conforme estou tendo um resultado positivo vou reinvestido os ganhos.

Contato:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Sua mensagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *